Abertura

VIII Passeio
VII Passeio
VI Passeio
2ºTemporão
V Passeio

IV Passeio

III Passeio

II Passeio

I Passeio

Contato


 


Como foi nosso V Passeio

1) Fotos:

Disponibilizamos algumas. Você já viu se o seu jeep está lá?

2) Opinião Pública:
Segundo a opinião e crítica de um grande número de participantes, que nos informaram lá no churrasco e via e-mail, este foi o melhor evento de nossa série; tanto em termos de organização, recepção e alimentação. Foram bons comentários sobre os cuidados gerais e inovações como por exemplo a inclusão do café da manhã.
Quanto ao percurso, a opinião ficou dividida. Cá para nós a trilha mais ajeitada e gostosa de passar foi a do I Temporão em maio desde ano, lembra? ... E prá você?

3) Número de jeeps participantes:
114. Quase foi recorde (o maior foi 120).

4) A parte social e de ajuda:
O motivo principal da festa. Arrecadamos em torno de 1,5 toneladas de alimentos, que foram distribuídas pelo Serviço de Assistência Social da Prefeitura de Igaratá às famílias carentes da cidade. Muito Obrigado a todos.

5) Cidades participantes:
“Um monte”. Este ano tivemos a participação de algumas cidades novas, como também de novos jipeiros que estrearam em nosso passeio.

6) Introdução da Informática no nosso passeio:
Como você viu, implantamos de vez a informática para todos os nossos controles e informações, através de um programa desenvolvido especificamente para este fim.
Vislumbramos entre outras coisas uma maior agilidade nas inscrições, mas ainda ficamos à mercê dos atrasadinhos que chegam “em cima da hora”. Fizemos a nossa parte, contamos com a sua colaboração. Chegue mais cedo.

7) O percurso:
Sempre procuramos fazer um inédito. Este trabalho é iniciado pela organização uns três meses antes da data do passeio! Procuramos sempre mesclar uma trilhazinha em subida de morros ( pastos ) com estrada de terra.
Este é um dos ítens de grande dificuldade para se organizar um passeio, pois a cada pasto que entramos, estamos passando por uma propriedade particular, e como tal precisamos de muita negociação e tato para se conseguir autorização.

8) Trilha X Passeio:
Recebemos algumas reclamações que o trajeto foi “fraco”, ou “pouco radical”, ou que se esperava um grau de dificuldade ainda maior no percurso.
Esclarecimento da organização: Organizamos e realizamos um Passeio e não uma trilha! Lembramos que a nossa reunião tem um cunho voltado à família. Em nosso comboio vão várias crianças, inclusive de colo! Nosso evento parte com mais de 100 jeeps! Por questões de segurança e secundariamente por operacionalidade jamais poderia ser uma trilha!
Não obstante, entendemos também quem gosta do mais radical. É realmente emocionante e convidativo, mas tudo tem sua hora e vez.
PS: Qualquer dia destes organizaremos uma trilha pesada para uns 15 ou 20 jeeps e só para “marmanjos” e convidaremos quem é chegado. O pessoal da Organização também gosta disto. Alguns membros correm no “Cerapió / Piocerá”, no “Sertões”, na “Mitsubishi Motors”. Adrenalina é bom, mas tem hora e lugar.

9) O DVD da festa:
Está andando. A equipe técnica de produção está trabalhando nele. Assim que estiver pronto enviaremos para você no seu endereço.

10) O café da manhã:
....Que tal? Gostou da nossa inovação? Achamos que deu para “calçar” a barriga até esperar o almoço!

11) Os novos eventos – A nossa parte:
De nosso lado, procuramos inovar, fazer sempre o melhor, para que em cada passeio tenhamos um dia alegre, diferente e feliz ao lado de nossas famílias. Para o ano próximo, estamos pensando em outras novidades e atrativos.

12)Sua Opinião:

Estamos aguardando-a. Ela é muito importante para nós. Só não erra quem não faz! Entre em contato conosco e faça críticas (construtivas, se possível), dê sugestões, opiniões e dicas, se tiver, assim nossa reunião ficará ainda melhor.

13)Agradecimentos:
A Deus, pelo maravilhoso dia que nos concedeu e pela proteção às nossas mais de 100 famílias. A todos os participantes e colaboradores.

14) Final:
Dê uma espiada em nosso site de vez em quando. Se tivermos alguma novidade colocaremos aqui.

Muito obrigado. Um abraço de toda organização e até o próximo ano.


Diogenes e Organização.

 
Galeria de fotos
 
fotos da equipe de organização

[ topo ]